Eu não sou mais a mesma pessoa que era a duas semanas atrás quando terminei de jogar Disco Elysium.
Fiz essa pequena homenagem pro meu personagem favorito como forma de estudar rigging facial e pintura feita a mão com o SP. Não está nem perto do que eu gostaria mas é de estudo em estudo que aperfeiçoamos a arte :D
Qualquer crítica é bem vinda!